ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Empregos

Agências oferecem nesta segunda-feira 677 vagas de emprego em Campo Grande

As ofertas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento

Viviane Oliveira | 15/03/2021 07:56
A Funtrab fica localizada na Rua 13 de Maio, no Centro de Campo Grande (Foto: arquivo  / Campo Grande News) 
A Funtrab fica localizada na Rua 13 de Maio, no Centro de Campo Grande (Foto: arquivo  / Campo Grande News)

As agências de emprego, Funtrab (Fundação Social do Trabalho) e a Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferecem nesta segunda-feira (15) 677 oportunidades em Campo Grande. As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Também há ofertas para candidatos com deficiência.

Na Funtrab, as oportunidades são para açougueiro, agente de pátio, ajudante de reparador (telecomunicações), alinhador de direção, analista contábil, analista de contabilidade, analista de programação e controle da produção, analista de recursos humanos, analista fiscal (economista), apontador de obras, armador de ferros, assistente comercial de seguros, assistente de controladoria, atendente balconista, atendente de balcão de café, atendente de loja, auxiliar contábil e auxiliar de armazenamento. A agência fica na Rua 13 de Maio, nº 2773, no Centro. Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje.

Na Funsat, as vagas são para técnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação, técnico em  manutenção de equipamento de informática, terapeuta ocupacional, torneiro mecânico, trabalhador da pecuária, vendedor de serviços, vendedor interno, vendedor de porta a porta, vendedor pracista. A Fundação Social do Trabalho está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Veja aqui todas as ofertas desta segunda-feira.

Nos siga no Google Notícias