Auxiliar de limpeza e produção lideram vagas de trabalho desta sexta
Agências de emprego ofertam mais de 3 mil oportunidades para a capital; veja os destaques
Campo Grande reúne, nesta sexta-feira (27), mais de 3 mil oportunidades de emprego, segundo levantamento da Funsat (Fundação Social do Trabalho) e da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul). As vagas atendem candidatos com ou sem experiência e diversos níveis de escolaridade.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A agência municipal concentra a maior parte, com 2.333 postos abertos. As funções com mais chances são para operador de caixa (345), repositor de mercadorias (317), auxiliar de limpeza (336), operador de telemarketing (101), operador de processo de produção (100) e auxiliar nos serviços de alimentação (116). Há ainda 2.008 vagas para quem não tem experiência e 34 temporárias, além de três exclusivas para pessoas com deficiência.
Já a fundação estadual disponibiliza 695 vagas. Os destaques são para consultor de vendas (26), auxiliar de linha de produção (45), atendente de lanchonete (23) e auxiliar de cozinha (23). A fundação também oferece 48 vagas exclusivas para pessoas com deficiência e quatro estágios para estudantes de ensino médio e superior.
Os interessados devem procurar a Funsat, na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, das 7h às 17h, ou a Funtrab, na Rua 13 de Maio, 2.773, Centro, das 7h30 às 17h, com documentos pessoais e Carteira de Trabalho. Também é possível acompanhar as vagas pelo aplicativo Sine Fácil.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.