ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Com mil vagas, prefeitura faz 2ª edição do Estação Mais Emprego na sexta-feira

Ação será realizada na Estação Ferroviária e é preciso levar documentos pessoais para se candidatar às vagas

Por Ana Paula Chuva | 16/05/2022 15:02
Pessoas sendo atendidas na primeira edição do "mutirão". (Foto: Divulgação | PMCG)
Pessoas sendo atendidas na primeira edição do "mutirão". (Foto: Divulgação | PMCG)

Na próxima sexta-feira (20), a Funsat (Fundação Social do Trabalho) realiza a 2ª edição da “Estação Mais Emprego”. Desta vez, a ação em parceria com empresários oferece mil oportunidades para quem deseja entrar ou voltar para o mercado de trabalho.

O evento será realizado na Plataforma da Estação Ferroviária, na Avenida Calógeras, 5045, em Campo Grande. A Prefeitura de Campo Grande disponibilizou ainda o ônibus City Tour para quem estiver na Praça Ary Coelho e quiser chegar na ação em quatro horários – 8h, 10h, 12h e 14h.

Segundo o diretor-presidente da Funsat, Luciano Martins, o objetivo da ação é de otimizar a oferta e a demanda do mercado de trabalho na Capital.

“A ação consolida o compromisso da instituição com o campo-grandense na captação e divulgação das vagas de emprego e coroa todas as ações já realizadas pela fundação”, disse Luciano.

Para participar, é preciso levar os documentos pessoais, carteira de trabalho, comprovante de residência e currículo. Durante a ação, os candidatos passarão por pré-seleção, entrevista e já poderão sair contratados.

Na primeira edição, realizada em fevereiro deste ano, foram ofertadas mais de 500 vagas e aproximadamente mil pessoas foram atendidas e ao menos 700 passaram por entrevista.

Nos siga no Google Notícias