ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Com mil vagas, prefeitura faz 2ª edição do Estação Mais Emprego na sexta-feira

Ação será realizada na Estação Ferroviária e é preciso levar documentos pessoais para se candidatar às vagas

Ana Paula Chuva | 16/05/2022 15:02
Pessoas sendo atendidas na primeira edição do "mutirão". (Foto: Divulgação | PMCG)
Pessoas sendo atendidas na primeira edição do "mutirão". (Foto: Divulgação | PMCG)

Na próxima sexta-feira (20), a Funsat (Fundação Social do Trabalho) realiza a 2ª edição da “Estação Mais Emprego”. Desta vez, a ação em parceria com empresários oferece mil oportunidades para quem deseja entrar ou voltar para o mercado de trabalho.

O evento será realizado na Plataforma da Estação Ferroviária, na Avenida Calógeras, 5045, em Campo Grande. A Prefeitura de Campo Grande disponibilizou ainda o ônibus City Tour para quem estiver na Praça Ary Coelho e quiser chegar na ação em quatro horários – 8h, 10h, 12h e 14h.

Segundo o diretor-presidente da Funsat, Luciano Martins, o objetivo da ação é de otimizar a oferta e a demanda do mercado de trabalho na Capital.

“A ação consolida o compromisso da instituição com o campo-grandense na captação e divulgação das vagas de emprego e coroa todas as ações já realizadas pela fundação”, disse Luciano.

Para participar, é preciso levar os documentos pessoais, carteira de trabalho, comprovante de residência e currículo. Durante a ação, os candidatos passarão por pré-seleção, entrevista e já poderão sair contratados.

Na primeira edição, realizada em fevereiro deste ano, foram ofertadas mais de 500 vagas e aproximadamente mil pessoas foram atendidas e ao menos 700 passaram por entrevista.

Nos siga no Google Notícias