ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Concurso da Câmara da Capital com 70 vagas aplica prova neste domingo

Testes ocorrerão em quatro universidades de Campo Grande a partir das 8 horas

Mayara Bueno | 16/12/2017 16:20
Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis).
Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis).

O concurso público da Câmara Municipal de Campo Grande ocorre no domingo (17), a partir das 8 horas (horário oficial de Mato Grosso do Sul) na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), Uniderp, Uems (Universidade Estadual de MS) e UFMS (Universidade Federal de MS).

São 70 vagas com salários que variam de R$ 1.672,27 a R$ 2.833,33, para jornadas de trabalho de 30 ou 40 horas semanais. O ensalamento e outros detalhes podem ser conferidos no edital divulgado pela Fapec (Fundação de Apoio à Cultura e Ensino), instituição que promove a concorrência.

Vale lembrar que o candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado, conforme prevê o edital.

Os testes da manhã são para quem concorre aos cargos de nível superior. Quem tenta vagas de nível médio, a prova começa às 14 horas. Serão quatro horas de prova no máximo.

O concorrente poderá entregar ao fiscal o cartão-resposta só depois de duas horas do início da prova e poderá levar o caderno de questões. Foram 18.022 inscrições de candidatos habilitados para a disputa. 

Clique aqui para conferir detalhes do concurso.

Nos siga no Google Notícias