ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

De Direito a Ensino Médio, IEL tem 103 vagas de estágio em três cidades

Vagas são para Campo Grande, Dourados e Deodápolis, com bolsas de até R$ 1,4 mil

Ana Paula Chuva | 17/06/2022 12:45
Estudantes durante estágio fornecido pelo IEL. (Foto: Divulgação | Fiems)
Estudantes durante estágio fornecido pelo IEL. (Foto: Divulgação | Fiems)

Mais uma semana com oportunidades para quem busca estágio em Campo Grande, Dourados e Deodápolis, já que o IEL (Instituto Euvaldo Lodi) tem 103 vagas disponíveis para estudantes de diversas áreas de graduação e do Ensino Médio. Com bolsas de até R$ 1,4 mil.

A maioria das vagas são para Campo Grande. Ao todo são 97 oportunidades na Capital distribuídas nas áreas de Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Eletroeletrônica, Direito, Letras, Marketing, Engenharia de Produção, Ensino Médio, Marketing, Arquitetura, Técnico em Química, Design, Recursos Humanos, TI e áreas afins, Ciências Contáveis e Pedagogia.

Para Dourados, a segunda maior cidade do Estado, são cinco vagas para quem está cursando Farmácia, Psicologia e Pedagogia. E em Deodápolis tem uma oportunidade para estudantes de Pedagogia ou Psicologia.

Todas as informações sobre os detalhes podem ser conferidas no site do IEL, clicando aqui. Para participar é preciso ter ao menos 16 anos,  estar matriculado e frequentando o ensino regular em instituições de Ensino Superior, educação profissional, Ensino Médio, da educação especial e dos anos finais do Ensino Fundamental ou na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos.

Nos siga no Google Notícias