ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

De pedreiro a costureira, Capital tem mais de 1,1 mil vagas de trabalho

Interessados devem procurar a Funsat, localizado na Rua 14 de Julho, 992, na Vila Glória

Gabriel Neris | 04/08/2022 06:22
Em busca de emprego, mulher é atendida na Funsat (Foto: Divulgação)
Em busca de emprego, mulher é atendida na Funsat (Foto: Divulgação)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira 1.165 oportunidades de trabalho para Campo Grande.

As vagas são para pedreiro, carpinteiro, costureira, açougueiro, ajudante de obras, analista de cobrança, assistente de vendas, atendente de lanchonete, atendente de telemarketing, atendente de lojas, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, borracheiro, consultor de vendas e eletricista.

Também há vagas para garçom de bar, instalador de equipamentos de comunicação, lubrificador de máquinas de terraplanagem, motorista carreteiro, motorista de caminhão, motorista de caminhão-pipa, motorista entregador, operador de caixa, operador de escavadeira, operador de telemarketing, representante comercial autônomo, servente de obras, vendedor, entre outros.

A Funsat oferece ainda vagas para pessoas com deficiência com destaque para auxiliar de limpeza, auxiliar administrativo, assistente de vendas, estoquista, lavador de veículos, entre outros. Mais informações sobre essas e outras vagas podem ser acessadas clicando aqui.

O candidato deve comparecer na Funsat, na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com documentos pessoais com foto e carteira de trabalho.

Nos siga no Google Notícias