A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

20/06/2018 10:07

Edital com 25 vagas e salário de R$ 8 mil será divulgado até agosto

Concurso público foi autorizado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira

Mayara Bueno
Trecho da avenida Euler de Azevedo, que passou por obras recentemente. (Foto: André Bittar/Arquivo).Trecho da avenida Euler de Azevedo, que passou por obras recentemente. (Foto: André Bittar/Arquivo).

Autorizado pelo governo de Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (dia 20), o concurso público para Fiscal de Obras terá 25 vagas e o edital será divulgado entre o fim de julho e início de agosto, segundo o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto Assis.

O salário inicial é R$ 8 mil e, do total de vagas, 20 serão para engenheiro civil, 2 para arquiteto, 2 para engenheiro ambiental e 1 para engenheiro elétrico. Os aprovados vão trabalhar na Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), setor responsável pelas obras do Estado.

Segundo o titular, a fase agora é de seleção e contratação da empresa que promoverá a concorrência.

Em andamento - O governo lançou recentemente concurso público com 650 vagas para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O prazo de inscrição já terminou, restando agora a aplicação das provas. Em 2017, foi promovido o concurso da Polícia Civil. Neste caso, os candidatos aguardam convocação para posse. Também está em andamento o processo na Educação, cujo edital que prevê 1,5 mil vagas ainda não foi lançado.

Governo fará concurso para contratar engenheiros e arquitetos na Agesul
O governo de Mato Grosso do Sul publicará nesta quarta-feira (20) no Diário Oficial do Estado edital autorizando a abertura de concurso público para ...
Secretaria abre seleção com 75 vagas para assistente em unidades de educação
As secretarias municipais de Gestão e de Educação de Campo Grande abriram processo seletivo simplificado para seleção de assistente educacional inclu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions