ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Governo fará concurso para contratar engenheiros e arquitetos na Agesul

Contratados terão salários de aproximadamente R$ 8 mil e vão atuar, principalmente, como fiscais de obras da Agesul

Humberto Marques e Anahi Gurgel | 19/06/2018 15:31

O governo de Mato Grosso do Sul publicará nesta quarta-feira (20) no Diário Oficial do Estado edital autorizando a abertura de concurso público para preencher 25 vagas na Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) nas áreas de Engenharia e Arquitetura. O anúncio partiu do secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto Assis, segundo quem a maioria dos contratados atuará na área de fiscalização de obras.

Assis informou sobre o concurso nesta terça-feira (19), durante evento para entrega de agasalhos e cobertores, por parte do governo estadual, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo (o Palácio Popular da Cultura, no Parque dos Poderes). As vagas a serem abertas são para engenheiros civis, ambientais e eletricistas, bem como para arquitetos, com salários de aproximadamente R$ 8 mil.

“Os contratados vão assumir cargos de fiscais de obras públicas, principalmente”, destacou o secretário, destacando que os futuros concursados vão substituir profissionais que, hoje, atuam mediante contratos com tempo determinado.

A partir da autorização de abertura do concurso, será elaborado o edital do processo seletivo, com estabelecimento do cronograma para sua realização, “que terá início e conclusão ainda no segundo semestre de 2018”, salientou.

O concurso integra a lista de processos seletivos encaminhados pela administração estadual ainda neste ano, visando a suprir demandas de pessoal. Já foram realizados concursos para as polícias Civil e Militar, aberta inscrições em seleção para o quadro de oficiais da PM e Corpo de Bombeiros e anunciada seleção para 1,5 mil servidores da Educação –mil professores e 500 administrativos.

Nos siga no Google Notícias