ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Está desempregado? Funtrab oferece 467 vagas de emprego nesta quarta-feira

Os interessados nas vagas, devem ir até a sede da agência na Rua 13 de maio, 2773, com RG, CPF e Carteira de Trabalho

Adriano Fernandes | 08/12/2020 23:59
Trabalhadores aguardando atendimento na Funtrab. (Foto: Divulgação) 
Trabalhadores aguardando atendimento na Funtrab. (Foto: Divulgação)

A Funtrab (Fundação do Trabalho) vai ofercer 467 vagas de emprego em Campo Grande em áreas que variam de ajudante de obras (15 vagas) até babá (1 vaga). A agência de empregos também contia a procura de 35 trabalhadores para atuarem como auxiliar de linha de produção e 32 motoristas de ônibus.

Há também 22 vagas para pedreiro e 11 vagas para soldador, além de cinco vagas para PcD (Pessoa com Deficiência) nas áreas de auxiliar administrativo, auxiliar de jardinagem, auxiliar de linha de produção, vigia e vigilante.

A agência ainda continua em busca de analista fiscal, assistente administrativo, auxiliar de limpeza, azulejista, confeiteiro, estoquista, mecânico, marceneiro, operador de telemarketing, representante comercial e vendedor , dentre outras oportunidades.

Os interessados nas vagas, devem ir até a sede da agência na Rua 13 de maio, 2773, com RG, CPF e Carteira de Trabalho. A fundação fica com funcionamento de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para retirada senha de atendimento. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego.

Confira a lista completa de oportunidades da Capital a seguir.

LISTA DE VAGAS CAMPO GRANDE (2).pdf

Nos siga no Google Notícias