ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Fábrica de celulose abre vagas em três cidades de MS

Candidatos precisam ter ensino fundamental completo e experiência intermediária como operador de máquinas

Caroline Maldonado | 10/10/2021 17:00
Floresta de eucalipto da fábrica de celulose Suzano (Foto: Divulgação/Suzano)
Floresta de eucalipto da fábrica de celulose Suzano (Foto: Divulgação/Suzano)

A fábrica de celulose Suzano está com vagas abertas para operador de colheita florestal em Água Clara, Brasilândia e Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Os pré-requisitos são os mesmos para os três processos seletivos.

Os candidatos às vagas precisam ter ensino fundamental completo e experiência intermediária, de um ano, como operador de máquinas florestais ou de colheita, tais como Forwarder, Havester e Skider/Garra, entre outras. Também é preciso ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria B.

As inscrições ficarão abertas até o preenchimento das vagas e devem ser feitas pela internet. Clique aqui para ver mais detalhes e se inscrever para vaga em Água Clara. Clique aqui para candidatar-se a vaga em Brasilândia. Clique aqui para a seleção de Três Lagoas.

As oportunidades são para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, conforme a empresa que é a maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo.

A Suzano é uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, atendendo mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil.

Nos siga no Google Notícias