ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUARTA  20    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Fábrica de celulose abre vagas em três cidades de MS

Candidatos precisam ter ensino fundamental completo e experiência intermediária como operador de máquinas

Por Caroline Maldonado | 10/10/2021 17:00
Floresta de eucalipto da fábrica de celulose Suzano (Foto: Divulgação/Suzano)
Floresta de eucalipto da fábrica de celulose Suzano (Foto: Divulgação/Suzano)

A fábrica de celulose Suzano está com vagas abertas para operador de colheita florestal em Água Clara, Brasilândia e Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Os pré-requisitos são os mesmos para os três processos seletivos.

Os candidatos às vagas precisam ter ensino fundamental completo e experiência intermediária, de um ano, como operador de máquinas florestais ou de colheita, tais como Forwarder, Havester e Skider/Garra, entre outras. Também é preciso ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria B.

As inscrições ficarão abertas até o preenchimento das vagas e devem ser feitas pela internet. Clique aqui para ver mais detalhes e se inscrever para vaga em Água Clara. Clique aqui para candidatar-se a vaga em Brasilândia. Clique aqui para a seleção de Três Lagoas.

As oportunidades são para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, conforme a empresa que é a maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo.

A Suzano é uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, atendendo mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário