ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Fábrica de celulose tem vagas para graduados e candidatos com ensino médio

Seleções são para quem tem experiência em almoxarifado e formados em Engenharia, Administração ou áreas afins

Caroline Maldonado | 19/02/2022 15:18
Uma das unidades da Suzano em Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação/Suzano Celulose)
Uma das unidades da Suzano em Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação/Suzano Celulose)

Maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo, a Suzano Celulose está com vagas abertas na unidade de Ribas do Rio Pardo, município a 98 quilômetros de Campo Grande. As seleções estão com inscrições abertas com oportunidades para pessoas com graduação em Engenharia, Administração ou áreas afins e também com ensino médio completo.

Interessados na vaga de técnico de logística florestal precisam ter ensino médio completo, conhecimento em Pacote Office e SAP e experiência intermediária na área de logística. As inscrições para essa vaga estão abertas até segunda-feira (21). Clique aqui para se inscrever.

Para concorrer a vaga de técnico de logística florestal, os candidatos devem ter ensino médio completo; experiência em almoxarifado, abastecimento, controle de estoques, análises e indicadores; entender as necessidades de reposição de estoque das áreas atuando no sistema SAP através da ferramenta de programação das necessidades de materiais (MRP).

Também é preciso saber desenvolver e acompanhar indicadores para monitoramento do nível de estoque, acurácia e atendimento à clientes; ter conhecimento em normas e procedimentos de estocagem e segurança e em Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook, Power BI) e SAP, além de possuir CNH categoria B. As inscrições vão até segunda-feira (21). Clique aqui para fazer incrição.

Para concorrer a vaga de analista PCP florestal pleno é preciso ter curso superior completo na área de Engenharia, Administração ou áreas afins;  CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria B; conhecimento intermediário em Pacote Office, qualidade total (PDCA), administração de custos, sistemas de otimização, conhecimento do processo de transporte e estradas florestais, White Belt e certificações (ISO 9000; Cerflor, FSC).

Experiência na área florestal e/ou planejamento e pós-graduação serão diferenciais durante a seleção dos candidatos. As inscrições para essa vaga ficam abertas até terça-feira (22). Clique aqui para fazer inscrição.

Na divulgação dos processos seletivos, a Suzano faz questão de destacar que as inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual.

Clique aqui para acessar o site de banco de talentos da Suzano e cadastrar currículo.

Nos siga no Google Notícias