ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Indústria tem vagas para técnicos e engenheiros em diversas áreas

Há oportunidades nas áreas de química, mecânica, elétrica, automação, instrumentação e produção

Caroline Maldonado | 14/08/2022 08:56
Uma das unidades da Suzano Celulose. (Foto: Divulgação/Suzano)
Uma das unidades da Suzano Celulose. (Foto: Divulgação/Suzano)

A fábrica de papel e celulose Suzano está com vagas abertas em Três Lagoas e Ribas do Rio Pardo. Além disso, a empresa recebe currículos para oportunidades que surgirão com a abertura da maior fábrica de celulose do mundo, que está sendo construída em Ribas.

Em Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande, as oportunidades são para operador de painel de linha de fibras. É necessário ter nível técnico completo nas áreas de química, mecânica, elétrica, automação, instrumentação, produção e afins. Nível superior cursando ou completo nas áreas de engenharia e excel intermediário são diferenciais.

Os candidatos têm que ter experiência consolidada em processo de fabricação de celulose, com experiência em operação de SDCD de digestor contínuo e/ou branqueamento; conhecimento do programa SAP e PI.

Em Ribas do Rio Pardo, a 98 quilômetros da Capital, a empresa oferece vagas em três áreas.

Para concorrer ao cargo de analista tecnologia informação é preciso ter curso de formação superior completo; disponibilidade para viagens; experiência em análises e indicadores; vivência dos principais conceitos em implantação projetos e conhecimento avançado em informática (Windows, Word, Excel, Power Point, Power Bi e Project). Habilidades em SAP é considerado um diferencial.

A vaga de técnico em manutenção florestal exige ensino médio completo e curso técnico de manutenção; experiência comprovada de, no mínimo, um ano na atuação de técnico de manutenção florestal; experiência com gestão de equipes florestais; CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria B; experiência com máquinas pesadas, trator de pneus, implementos de silvicultura e caminhões, módulos eletrônicos e motor diesel; experiência básica com excel e experiência com SAP.

Em Ribas, também está aberto o banco de talentos para envio de currículos de interessados em trabalharem na nova fábrica que ainda será inaugurada. Podem se cadastrar quem tem 18 anos ou mais e disponibilidade para mudança.

As  vagas são para a área florestal podendo ser nas subáreas de silvicultura, manutenção, colheita, excelência operacional, logística e negócios florestais.

Clique aqui para saber mais e enviar currículos.

Nos siga no Google Notícias