ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Feira neste sábado reúne empresas para oferta de vagas de trabalho e estágio

Para participar da feira, é preciso comparecer ao centro universitário com Carteira de Trabalho e documentos pessoais

Aline dos Santos | 31/08/2019 07:54
O centro universitário fica localizado na avenida Gury Marques, na saída para São Paulo.
O centro universitário fica localizado na avenida Gury Marques, na saída para São Paulo.

A Feira de Empregabilidade acontece neste sábado (dia 31) no Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande. Gratuito, o evento vai oferecer 100 oportunidades de trabalho e estágio em diversas áreas. A feira, que será realizada das 9h às 12h, terá vagas ofertadas pela Abre (Associação Brasileira de Estágios), Skill, Stone e Funsat (Fundação Social do Trabalho).

A fundação vai realizar 100 atendimentos, mediante distribuição de senhas, para encaminhamentos de acordo com as oportunidades disponíveis em seu banco de dados. As empresas vão expor suas vagas, cadastrar currículos e encaminhar para entrevistas de emprego.

Para participar da feira, é preciso comparecer ao centro universitário com Carteira de Trabalho e documentos pessoais. Serão oferecidos cursos sobre treinamento para entrevista de emprego, orientação para elaborar currículo e primeiros socorros.

“O evento aproxima quem oferece as oportunidades de quem está em busca de uma recolocação profissional, reforçando a preocupação com a empregabilidade e papel social da instituição”, afirma o diretor do Centro Universitário Anhanguera, professor Fábio Júlio.

O centro universitário fica localizado na avenida Gury Marques, 3.203, saída para São Paulo.

Nos siga no Google Notícias