ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Frigoríficos oferecem 62 vagas de emprego em três cidades de MS

Seleção começa na segunda-feira às 7h nas unidades da JBS em Campo Grande

Anahi Zurutuza | 20/04/2019 09:51
Unidade da JBS em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)
Unidade da JBS em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

Frigoríficos da JBS estão com vagas abertas em Campo Grande, Ponta Porã e Anastácio. A empresa quer contratar 62 profissionais para áreas técnicas e para participar do processo seletivo, os candidatos devem comparecer às unidades nas datas e horários marcados, levando em mãos um currículo e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG.

Para a unidade 1 da empresa em Campo Grande – que fica na avenida Duque de Caxias, 7255, na Vila Nova Campo Grande – estão disponíveis duas vagas, uma para o setor de Recursos Humanos (analista de recrutamento e seleção) e uma para enfermeiro ou técnico de enfermagem com especialização em segurança do trabalho. O profissional da saúde trabalhará no período noturno.

A triagem de currículos será feita a partir de segunda-feira (22) às 7h. O prazo para se candidatar termina na sexta-feira (26). Para tirar dúvidas, a empresa recebe ligações no (67) 4009-7500.

Já para a unidade 2 na Capital – localizada na BR-060, saída para Sidrolândia – são 50 oportunidades: analista jurídico, analista de logística, analista de produção, mecânico de manutenção (com curso de mecânica), eletricista industrial, eletrotécnico, operador de máquinas, operador de sala de máquinas, operador de produção, desossador, faqueiro e refilador. A seleção também será feita de segunda a sexta-feira da próxima semana. Mais informações pelo (67) 2107-2500.

Em Ponta Porã, a JBS precisa contratar dois eletricistas industriais curso técnico em eletrônica. O frigorífico funciona na Rua Porto Murtinho, 2.324, bairro Chácaras Alvorada. Os candidatos podem entregar os currículos e documentação na terça (23) e quarta-feira (24), às 9h. O telefone da unidade é o (67) 3437-3621.

Para Anastácio, são 8 vagas para eletricista industrial e faqueiro. Os currículos podem ser entregues de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 9h, na Avenida Vanderlei, 1012, bairro Frigorífico. Mais informações no (67) 99984-3798.

Nos siga no Google Notícias