ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Funsat abre vagas para cursos de informática e depilação nesta 6ª-feira

Qualificações devem garantir renda para quem está desempregado e busca uma oportunidade

Liniker Ribeiro | 11/04/2019 15:36
Fachada da Funsat em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Prefeitura)
Fachada da Funsat em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Prefeitura)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) abre nesta sexta-feira (12) inscrições para dois cursos profissionalizantes, um voltado para área de depilação feminina e outro de informática básica. As aulas serão ministradas a partir do dia 22 de abril e tem como objetivo garantir qualificação e renda para quem está desempregado e busca uma oportunidade.

Para se inscrever, o interessado deverá comparecer na sede da instituição, levando cópias dos documentos pessoais, além de comprovante de endereço e escolaridade.

Quem optar pelo curso de depilação, assistirá aulas no período da manhã, das 8h às 11h, durante 4 semanas, totalizando 40h de curso. Já a qualificação de informática Básica será no período vespertino, das 13h as 16h, com carga horária de 60 horas durante 5 semana. As aulas serão ministradas de segunda a quinta-feira.

Segundo Cleiton Franco, diretor-presidente da Funsat, além dos cursos que já são ministradas, e das novas turmas, outras qualificações serão realizadas futuramente. “Estamos com diversas parcerias e finalizando esses cursos vamos abrir outras turmas para oportunizar qualificação aos nossos trabalhadores locais, nosso objetivo é garantir uma fonte de renda para quem esta sem emprego”, garante.

Serviço – O setor da Coordenadoria de Educação Profissional da Funsat fica no 1º andar – Sala 1 do prédio localizado na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória.

Nos siga no Google Notícias