ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Funsat encerra semana com vagas para açougueiro, confeiteiro e vigia

A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória, região central da cidade

Viviane Oliveira | 02/10/2020 08:28
Fachada da Fundação Social do trabalho (Foto: divulgação)
Fachada da Fundação Social do trabalho (Foto: divulgação)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) encerra a semana oferecendo 200 vagas de emprego em Campo Grande. A agência fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória, região central da cidade. Veja, abaixo, as ofertas desta sexta-feira.

As oportunidades são para açougueiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, ajudante de eletricista, ajudante de serralheiro, arte-finalista, assistente de contadoria fiscal, atendente de balcão, atendente de farmácia balconista, atendente de telemarketing, auxiliar de costura, auxiliar de cozinha, auxiliar de escrituração fiscal e confeiteiro.

Também há ofertas para serrador de mármore, servente de pedreiro, soldador, técnico de controle de qualidade, técnico de enfermagem, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico de enfermagem, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico de refrigeração e tosador.

Há oportunidades ainda para trabalhadores com deficiência nas funções de estoquista, operador de vendas, repositor em supermercados, repositor de mercadorias, servente de obras e vigia. Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje.

Nos siga no Google Notícias