ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Funsat oferece nesta segunda-feira, 1.430 vagas de emprego em Campo Grande

Também há vagas para candidatos com deficiênciaem várias funções

Viviane Oliveira | 02/08/2021 08:26
Fachada da Fundação Social do Trabalho em Campo Grande (Foto: arquivo / Marcos Maluf)
Fachada da Fundação Social do Trabalho em Campo Grande (Foto: arquivo / Marcos Maluf)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta segunda-feira (2), 1.430 vagas de emprego, em Campo Grande. As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. A agência fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória.

As oportunidades são para açougueiro, agente de vendas de serviços, ajudante de motorista, ajudante de obras, assistente de mídias sociais, analista de marketing, atendente balconista, atendente de lojas, atendente de telemarketing, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de cobrança, auxiliar de contabilidade, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de mecânico de autos, auxiliar de orientação pedagógica, auxiliar de de técnico em eletrônica, auxiliar de imóveis, azulejista, campeiro, caseiro, cozinheiro de restaurante e eletricista.

Também há vagas para candidatos com deficiência nas funções de assistente administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de escritório, auxiliar de limpeza, borracheiro, funileiro de veículos, motorista carreteiro, operador de telemarketing receptivo, operador de vendas e promotor de vendas especializado. Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje.

Nos siga no Google Notícias