ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Funsat tem vagas para eletricista, contador e monitor de alunos

A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória, região central

Viviane Oliveira | 14/09/2021 07:22
Trabalhador em busca de recolocação no mercado de trabalho. (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)
Trabalhador em busca de recolocação no mercado de trabalho. (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta terça-feira (14), 1.109 vagas de emprego em Campo Grande. A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória, região central. Também há vagas para trabalhadores com deficiência.

As oportunidades são para açougueiro, agente de viagem, ajudante de obras, ajudante serralheiro, alinhador de pneus, arte-finalista, assistente administrativo, assistente de vendas, atendente de padaria, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de armazenamento, auxiliar de contabilidade, auxiliar de cozinha, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição, auxiliar de garçom, auxiliar de limpeza e auxiliar de linha de produção.

Também há vagas para eletricista, contador, monitor de alunos, auxiliar financeiro, auxiliar mecânico de ar condicionado, auxiliar técnico de mecânica, babá, barman, capataz rural, caseiro, churrasqueiro, conferente de logística, copeiro de hospital, vendedor pracista, vendedor orçamentista, vendedor interno, vendedor de serviços, tratorista agrícola, trabalhador rural e trabalhador agrícola polivalente.

Pelo aplicativo Sine Fácil, é possível pesquisar, concorrer a vagas de emprego disponibilizadas no sistema Sine e consultar contratos de trabalho. Para mais informações, os telefones da agência são (67) 4042-0585 - (67) 3314-3089.

Nos siga no Google Notícias