ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Funtrab encerra semana com 169 vagas de emprego em Campo Grande

A agência de emprego, que fica na Rua 13 de Maio, no Centro, funciona das 8h às 17h

Viviane Oliveira | 22/02/2019 09:30
Movimentação de candidatos em busca de uma vaga de trabalho (Foto: divulgação/assessoria de imprensa Funtrab)
Movimentação de candidatos em busca de uma vaga de trabalho (Foto: divulgação/assessoria de imprensa Funtrab)

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) fecha a semana oferecendo 169 vagas de emprego. As oportunidades são para açougueiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, ajudante de carga e descarga de mercadoria, alinhador de direção, alinhador de direção, alinhador de direção, alinhador de rodas, armador de ferragens na construção civil, arquivista de documentos, assistente de vendas, assistente de vendas, atendente de lojas e atendente de lojas.

Também há vagas para auxiliar administrativo, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição, auxiliar de linha de produção, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de vidraceiro, azulejista, bilheteiro de transporte coletivo, confeiteiro, consulto de vendas, contador, costureira de máquina reta, costureira em geral, cuidador de idosos, eletricista, eletricista de instalações de veículos automotores, empregado doméstico, encanador de manutenção, gerente de bar e lanchonete, instalador de equipamentos de comunicação, instalador-reparador de redes e cabos telefônicos, lavador de automóveis, lavador de ônibus e lubrificador automóveis.

A agência de emprego, que fica na Rua 13 de Maio, no Centro, funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Veja aqui todas as vagas oferecidas nesta sexta-feira.

Nos siga no Google Notícias