ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Funtrab oferece 20 vagas para operador de caixa nesta quarta-feira

No total, são 166 vagas oferecidas em diversas áreas de atuação

Kerolyn Araújo | 23/10/2019 11:04
Interessados em vagas podem procurar a Funtrab na rua 13 de maio. (Foto: Henrique Kawaminami)
Interessados em vagas podem procurar a Funtrab na rua 13 de maio. (Foto: Henrique Kawaminami)

A Funtrab (Fundação do Trabalho) está oferecendo nesta quarta-feira (23), 166 vagas de empregos em Campo Grande. Desse total, 20 são para operador de caixa.

Segundo a fundação, também há oportunidades para Consultor de vendas (14); Motorista de ônibus rodoviário (10); Operador de suporte técnico (4); Serralheiro (4); Auxiliar de manutenção predial (3); Costureira de máquinas industriais (3); Instalador-reparador de redes e cabos telefônicos (3); Marceneiro (3), entre outras.

Também há vagas para PcD (Pessoa com Deficiência) para Atendente de telemarketing (1); Auxiliar administrativo (1); Auxiliar de limpeza (2); Auxiliar de linha de produção (1); Camareira de hotel (1); Operador de Caixa (1); Operador de vendas (1); Porteiro (3); Programador de sistemas de informação (1).

Os interessados devem se cadastrar na agência, localizada na Rua 13 de Maio, nº 2773, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7h às 17h. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Confira a lista completa de vagas.

Nos siga no Google Notícias