ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Justiça está com inscrições abertas para seleção de estagiários em Coxim

O processo seletivo é aberto para quem cursa do primeiro ao 9º semestre de Direito

Aline dos Santos | 26/09/2021 13:38
Fórum de Coxim, município a 260 km de Campo Grande. (Foto: TJ/MS)
Fórum de Coxim, município a 260 km de Campo Grande. (Foto: TJ/MS)

A Justiça está com inscrições para o processo seletivo de estagiários na área de Direito, na comarca de Coxim, a 260 km de Campo Grande. O prazo vai até 29 de outubro.

Podem participar os estudantes matriculados em instituições de ensino públicas ou particulares, reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação). O processo seletivo é aberto para quem cursa do primeiro ao 9º semestre.

Os interessados podem se inscrever na Secretaria do Foro da comarca, das 12h às 18h. As provas serão realizadas no dia 19 de novembro, das 14h às 17h, na sede da OAB de Coxim, localizada na Avenida General Mendes de Morais, 50, Bairro Jardim Aeroporto.

O processo seletivo será composto de 20 questões de conhecimento específico e de língua portuguesa, além de uma dissertação com tema jurídico ligado à atuação do Poder Judiciário de, no máximo, 30 linhas. Ressalte-se que somente será corrigida a dissertação do candidato que obtiver mais de 50% de acertos na prova objetiva.

Em observância aos protocolos de biossegurança, o candidato que apresentar temperatura acima de 37,5º C não poderá realizar a prova. Será obrigatório o uso de máscara.

As vagas serão preenchidas conforme interesse da administração. O exercício do estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte.

Nos siga no Google Notícias