ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Loja de aviamentos anuncia seis vagas e fila dobra quarteirão no Centro

As vagas para contratação imediata são para vendedor, operadores de máquinas e repositor

Guilherme Henri e Bruna Kaspary | 08/01/2018 10:05
Fila foi formada no quarteirão da loja que fica na rua Maracaju entre as ruas 13 de Maio e 14 de Julho (Foto: André Bittar)
Fila foi formada no quarteirão da loja que fica na rua Maracaju entre as ruas 13 de Maio e 14 de Julho (Foto: André Bittar)

A loja de aviamentos Monnydai, localizada no Centro de Campo Grande, anunciou a disponibilidade de seis vagas para contratação imediata. O esperado, segundo a gerência, era de no máximo 50 candidatos, contudo, nesta manhã pelo menos 200 pessoas formaram uma fila que dobrou o quarteirão na rua Maracaju, entre a 13 de Maio e a 14 de Julho.

De acordo com o gerente de marketing da loja, Danilo Zanqueta, o número de interessados nas vagas foi uma surpresa considerando que no anúncio, divulgado no Facebook, sequer foi informado o salário. 

Candidatos lotaram a calçada próxima a loja (Foto: André Bittar)
Candidatos lotaram a calçada próxima a loja (Foto: André Bittar)

A fila é formada principalmente por mulheres jovens. No total, são três vagas para vendedor, uma para repositor, uma para operador de máquina de bordado e a outra para operador de máquina que confecciona produtos personalizados.

Devido à grande procura, a loja precisou alterar o método de entrevista. Ao invés de individual o processo passou a ser em grupos de 40 pessoas.

A loja abriu as portas às 8h30, porém para tentar garantir um bom lugar na fila teve candidatos que chegaram quase uma hora antes. É o caso de Samanta Galarça, 21 anos, que está desempregada há quase um ano. “Quero o emprego para me ajudar a voltar a faculdade de medicina veterinária. Meu último emprego foi em uma loja de acessórios para celular em fevereiro do ano passado e desde então não consegui mais nada”, conta.

Já Henrique Gomes Nolasco, 18 anos, espera que sua experiência como menor aprendiz o ajude a conseguir uma vaga como vendedor. “Curso administração e acredito que a faculdade mais a minha experiência ainda como adolescente garantam o emprego”, acredita.

Nos siga no Google Notícias