A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

07/09/2019 16:14

Marinha abre inscrição para credenciar profissionais de Educação Física

Os profissionais vão atuar no Programa Segundo Tempo - Força No Esporte, no 6º Distrito Naval, que fica em Ladário

Viviane Oliveira
Guardas-Marinha desfilam em continência à Bandeira, em Ladário (Foto: divulgação/Marinha do Brasil) Guardas-Marinha desfilam em continência à Bandeira, em Ladário (Foto: divulgação/Marinha do Brasil)

A Marinha do Brasil está com credenciamento aberto para interessados na prestação de serviços, na área de Educação Física. Os profissionais vão atuar no Programa Segundo Tempo - Força No Esporte.

O período de entrega da documentação foi prorrogado até 27 de setembro. Os interessados devem ir até a Escola de Formação de Reservistas Navais, do Grupamento de Fuzileiros Navais de Ladário, na Avenida 14 de Março, no Centro. Podem se inscrever graduados em Educação Física (para o cargo de professor) e acadêmicos (para o cargo de monitor de atividades esportivas).

A duração da contratação será de três e a 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses de acordo com interesse da administração. O edital está disponível desde o dia 22 de agosto no site: www.com6dn.mar.mil.br. Quem quiser mais informação pode entrar em contato pelos telefones (67) 3234-1246 e (67) 3234-1242.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions