ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Para esta segunda-feira, Funtrab tem 170 vagas de emprego disponíveis

Os interessados em se cadastrar na Funtrab da Capital devem comparecer à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h às 17h

Anahi Zurutuza | 02/09/2019 08:26
Em busca de emprego, pessoas lotam Fundação de Trabalho. (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)
Em busca de emprego, pessoas lotam Fundação de Trabalho. (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

Para esta segunda-feira (2), empresas oferecem 170 vagas de emprego pela Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande. As funções vão desde as que exigem pouca escolaridade às de nível técnico e superior, como as oportunidades para engenheiro de produção e fonoaudiólogo.

Para este início de semana, também há várias vagas exclusivas para pessoas com deficiências, 22 no total. O cargo com maior número é o de operador de vendas (8), mas também há contratações em aberto para balconista (1), atendente de telemarketing (3), auxiliar administrativo (1), auxiliar de almoxarifado (1), auxiliar de limpeza (1), auxiliar de linha de produção (1), digitador (1), operador de atendimento receptivo (1), operador de caixa (2), operador de sistema de computador (1), promotor de vendas (1) e técnico de apoio ao usuário de informática (1).

Os interessados em se cadastrar na Funtrab da Capital devem comparecer à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos.

A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. Há ainda as vagas reservadas para pessoas com deficiência.

Confira a lista completa aqui.

Nos siga no Google Notícias