ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Prazo inscrição de processo seletivo para professor se encerra na 6ª

Há vagas nos campus de Campo Grande, Jardim e Paranaíba

Kerolyn Araújo | 29/01/2019 15:32
Entrada da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul na Capital (Foto: Divulgação)
Entrada da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul na Capital (Foto: Divulgação)

Os candidatos interessados nas vagas de professores temporários e de cadastro reserva da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) podem ser inscrever até a próxima sexta-feira (1º) no processo seletivo. As vagas são para os campus de Campo Grande, Jardim e Paranaíba.

Em Campo Grande, as vagas são para as áreas de Administração ou Ciências Econômicas, Ensino de Geografia e Geografia e suas Tecnologias.

Na cidade de Jardim, as oportunidades são para professores de Ciências Sociais. Para concorrer a vaga o candidato deve ter licenciatura em Ciências Sociais com pós-graduação stricto sensu em Ciências Sociais ou Sociologia ou Antropologia ou Ciência Política ou Filosofia ou História.

No campus de Paranaíba, estão sendo ofertadas vagas para Literatura e Língua Portuguesa e Linguística. A exigência para Literatura é Graduação em Letras e pós-graduação stricto sensu em Letras ou estudos Literários ou Teoria Literária ou Literatura Comparada. Já para outra disciplina é graduação em Letras e pós-graduação stricto sensu Letras ou Linguística ou Estudos da Linguagem.

O processo seletivo dos docentes será dividido em prova didática e prova de títulos.

Mais informações sobre inscrições e documentos exigidos pelo edital.

Nos siga no Google Notícias