ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Prazo inscrição de processo seletivo para professor temporário termina hoje

Há vagas para os campus de Campo Grande, Jardim e Paranaíba

Kerolyn Araújo | 01/02/2019 13:26
Entrada da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul na Capital (Foto: Divulgação)
Entrada da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul na Capital (Foto: Divulgação)

O prazo de inscrição para o processo seletivo para professor temporário e de cadastro reserva da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) termina nesta sexta-feira (1º). As vagas são para os campus de Campo Grande, Jardim e Paranaíba.

Segundo o edital, em Campo Grande estão sendo oferecidas vagas paras as áreas de Administração ou Ciências Econômicas, Ensino de Geografia e Geografia e suas Tecnologias.

No campus de Jardim, as oportunidades são para professores de Ciências Sociais. Para concorrer a vaga o candidato deve ter licenciatura em Ciências Sociais com pós-graduação stricto sensu em Ciências Sociais ou Sociologia ou Antropologia ou Ciência Política ou Filosofia ou História.

Em Paranaíba, estão sendo ofertadas vagas para Literatura e Língua Portuguesa e Linguística. A exigência para Literatura é Graduação em Letras e pós-graduação stricto sensu em Letras ou estudos Literários ou Teoria Literária ou Literatura Comparada. Já para outra disciplina é graduação em Letras e pós-graduação stricto sensu Letras ou Linguística ou Estudos da Linguagem.

O processo seletivo dos docentes será dividido em prova didática e prova de títulos.

Mais informações sobre inscrições e documentos exigidos pelo edital.

Nos siga no Google Notícias