ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Prefeitura abre processo seletivo para 127 vagas na educação

Adriano Fernandes | 29/03/2019 23:26
Corumbá fica a 419 quilômetros de Campo Grande. (Foto: Divulgação/Prefeitura)
Corumbá fica a 419 quilômetros de Campo Grande. (Foto: Divulgação/Prefeitura)

A Prefeitura de Corumbá – cidade a 419 quilômetros de Campo Grande - abriu processo seletivo com 127 vagas para a Secretaria Municipal de Educação. As contratações são para o período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, com carga horária de 40 horas semanais.

A seleção do processo envolverá avaliação por meio de Análise Curricular (Ficha de Inscrição e Currículo); avaliação de Títulos, com base nos dados informados e comprovados; e avaliação por meio de entrevista técnica.

As inscrições começaram nesta quinta-feira, 28 de março, e seguem até o 3 de abril, das 7h30 às 13h e 30, na Escola de Governo, na Rua Colombo, n°1766 – Centro. Para efetuar a inscrição o candidato deverá entregar, sem rasura, a Ficha de Inscrição devidamente preenchida pelo próprio, acompanhada de cópia dos documentos pessoais requisitados e a Ficha de Currículo devidamente preenchida, e acompanhada de cópia dos documentos comprobatórios.

As vagas

São 39 vagas para Agente de Apoio Escolar I (Agente de Limpeza); 13 para Agente de Apoio Escolar I (Auxiliar de Merenda); 35 para Agente de Apoio Escolar II (Agente de Merenda – Cozinheiro); 5 para Agente de Apoio Escolar III (Motorista); 2 para Agente de Apoio Escolar I – (Mecânico). Todas essas vagas são para escolas da zona urbana.

Para escolas da região rural são: 10 para Agente de Apoio Escolar I (Agente de Limpeza); 2 para Agente de Apoio Escolar II (Auxiliar de Apoio Educacional – Monitor de Alojamento Masculino); 2 para Agente de Apoio Escolar II (Auxiliar de Apoio Educacional – Monitor de Alojamento Feminino); 8 para Agente de Apoio Escolar II (Agente de Merenda – Cozinheiro);

Três vagas para Agente de Apoio Escolar II (Monitor de Transporte Escolar – Trator ou Carretinha); 4 para Agente de Apoio Escolar II – Monitor de Transporte Escolar – Fluvial / Barco Escola; e 4 para Agente de Apoio Escolar III (Tratorista).

Mais informações podem ser acessadas através deste link.

Nos siga no Google Notícias