A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

18/11/2019 08:54

Prefeitura convoca assistente social, advogados, psicólogos e terapeutas sociais

Os profissionais devem apresentar documentação exigida na quarta-feira (20)

Fernanda Palheta
Prefeitura de Campo Grande (Foto: Arquivo)Prefeitura de Campo Grande (Foto: Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande convoca 52 profissionais, entre assistentes sociais, advogados, psicólogos e terapeutas ocupacionais para o cadastro temporário da SAS (Secretaria Municipal Assistência Social) para preencher 29 vagas no Serviços da Superintendência de Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade.

A chamada foi publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (18). Foram convocados nove advogados, 16 assistentes sociais, 24 psicólogos e três terapeutas ocupacionais. Com carga horária de 30h a 40h, o salário para as quatro funções é de R$ 2.600,00.

Os profissionais devem apresentar documentação exigida na Secretaria Municipal de Assistência Social, na quarta-feira (20). O local de apresentação é na Rua Rui Barbosa, n° 321. no Bairro Amambaí. O não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions