ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SÁBADO  07    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Prefeitura convoca os 10 aprovados no concurso para auxiliar administrativo

Adriano Fernandes | 07/01/2020 23:25
Prefeitura convoca os 10 aprovados no concurso para auxiliar administrativo
Fachada da prefeitura de Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Campo Grande, publicou nesta terça-feira (07) o edital de convocação dos 10 aprovados do processo seletivo simplificado para seleção de Auxiliar de Administrativo e Financeiro. Os convocados deverão comparecer na próxima sexta-feira (10), às 08h30 na Secretaria Municipal de Gestão, na Avenida Afonso Pena, 3.297, no Centro de Campo Grande.

Na secretaria eles serão orientados sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação. O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do processo seletivo.

Entre eles é necessário apresentar o atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

Quem não cumprir aos requisitos será desconsiderado da seleção. A relação nominal dos convocados e da documentação necessária para apresentação pode ser conferido através deste link.

Nos siga no Google Notícias