A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020

27/01/2020 09:06

Prefeitura nomeia 40 auditores fiscais e 150 servidores da Saúde

Além da saúde municipal, decreto do executivo também nomeou quem foi aprovado no concurso de auditor fiscal

Izabela Sanchez
Parte do complexo da Secretaria Municipal de Saúde em Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)Parte do complexo da Secretaria Municipal de Saúde em Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A Prefeitura de Campo Grande publicou, nesta segunda-feira (27), decretos que nomeiam candidatos aprovados em concursos para funções públicas municipais. Divulgadas em Diário Oficial, as nomeações efetivam os concursos da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e o processo seletivo para função de auditor fiscal da receita municipal.

As nomeações na saúde abrangem 100 assistentes e 50 médicos. O processo seletivo esperado há anos ofereceu 633 vagas e teve mais de 17 mil inscritos. As vagas envolvem 49 diferentes cargos: 40 de nível superior, 8 para médio e uma para fundamental.

O quadro abrange 37 especialidades médicas, enfermeiros, farmacêuticos, fonoaudiólogos, veterinários, técnicos em enfermagem e assistentes de serviços em saúde, entre outras funções, com remunerações que podem chegar a R$ 25.927,13.

Já para a função de auditor fiscal, são 40 nomeados. O salário para o auditor fiscal de Receita Municipal é de R$ 9.833,53 e o processo seletivo tem validade de dois anos.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions