ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Programa itinerante leva vagas de empregos aos bairros neste sábado

Funsat estará nos bairros Portal Caiobá e Noroeste neste sábado, com encaminhamento de vagas ao mercado de trabalho

Leonardo Rocha | 30/03/2019 07:21
Trabalhos estarão hoje no Caiobá e Noroeste (Foto: Divulgação)
Trabalhos estarão hoje no Caiobá e Noroeste (Foto: Divulgação)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) terá neste sábado (30) mais uma edição do seu programa itinerante, que leva a estrutura da instituição para os bairros da Capital, com encaminhamento para vagas de trabalho. Desta vez os trabalhos irão ocorrer durante a manhã no bairro Portal Caiobá e no período da tarde, no Noroeste.

Este programa itinerante permite aos moradores de bairros mais distantes terem acesso aos serviços da Fundação, para buscar uma vaga de emprego em diferentes setores. Além do encaminhamento para o mercado, os interessados podem ter orientação sobre emissão de carteira de trabalho e entrada no seguro-desemprego.

A partir das 8h os atendimentos vão ocorrer no bairro Caiobá, que fica na região sul de Campo Grande. A estrutura estará montada na Escola Municipal Professor Antonio Lopes Lins, que fica na rua Cibele. Os interessados podem ir ao local até às 13h, munidos por documentos, como RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

Já no período da tarde, a partir das 13h, a estrutura estará montada no bairro Noroeste, na Escola Municipal Professora Ione Catarina Gianotti Igydio, que fica na rua Dois Irmãos. Os atendimentos seguem até às 17h. O diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco, disse que o programa atende diversos bairros da cidade, assim como dos distritos de Anhandui e Rochedinho.

Nos siga no Google Notícias