ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Segunda-feira começa com 2.018 vagas oferecidas pela Funsat

As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento

Viviane Oliveira | 26/09/2021 14:34
Trabalhadores em busca de atendimento na sede da Funsat em Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf/Campo Grande News)
Trabalhadores em busca de atendimento na sede da Funsat em Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf/Campo Grande News)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta segunda-feira (27), 2.018 vagas de emprego em Campo Grande. A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

As oportunidades são para vigia noturno, vidraceiro, veterinário, vendedor pracista, vendedor porta a porta, vendedor interno, vendedor de serviços, tratorista agrícola, trabalhador rural, trabalhador agropecuário em geral, tosador de animais domésticos, torneiro mecânico, técnico em nutrição, técnico em manutenção de balanças, técnico em instalação de sistemas ópticos, técnico em enfermagem, técnico de alimentos, tapeceiro de veículos, soldador, servente de obras, serralheiro, salgadeiro, representante comercial autônomo, repositor, recepcionista atendente, publicitário e promotor de vendas.

Também há ofertas para trabalhadores com deficiência. Veja aqui todas as vagas oferecidas.

Você conhece o aplicativo Sine Fácil? Por meio dele, você poderá, a qualquer momento, pesquisar e concorrer a vagas de emprego disponibilizadas no sistema Sine. Além disso, com um simples toque, você pode consultar seus contratos de trabalho.

Nos siga no Google Notícias