ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Seleção para fisioterapeutas do Hospital Regional termina na segunda

São 36 vagas, com carga horária de 30 horas semanais, e salário de R$ 2,3 mil

Adriel Mattos | 11/06/2022 13:54
Contratação é por tempo determinado. (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Contratação é por tempo determinado. (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

A Funsau-MS (Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul) encerra na segunda-feira (13) as inscrições em processo seletivo de fisioterapeutas para o HRMS (Hospital Regional “Rosa Pedrossian”), em Campo Grande. A contratação é por tempo determinado.

São 36 vagas, com carga horária de 30 horas semanais. De acordo com o edital, a remuneração bruta é de R$ 2.362,07, acrescida de adicional de função. Também estão entre as vantagens do serviço, o adicional de insalubridade, de plantão extraordinário e por trabalho noturno, os quais poderão ser concedidos ao contrato, na forma da legislação pertinente.

As inscrições devem ser feitas pelo Portal Estadual de Concursos e Processos Seletivos até as 17 horas de segunda-feira. Após efetuar o preenchimento do Formulário de Inscrição, o candidato deverá realizar o download do Formulário de Relação de Documentos para Avaliação Curricular, imprimir e preencher de forma manuscrita, com letra legível, ou digitada e enviar assinado para o e-mail processoseletivo@concurso.ms.gov.br.

O envio deverá ser realizado também até o fim do prazo de inscrição,  juntamente com cópias dos seguintes documentos (frente e verso, quando houver), todos devidamente digitalizados em formato PDF e legíveis.

Para conferir a relação dos documentos necessários para a Avaliação Curricular, o cronograma do certame, os requisitos básicos, vantagens de serviços e valores dos títulos que serão apresentados na avaliação curricular e as fases, acesse o edital (entre as páginas 96 e 105).

Nos siga no Google Notícias