ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Terminam nesta terça inscrições para 620 vagas de cursos a distância do IFMS

As opções são Espanhol básico e Inglês básico, ambos com duração de quatro meses e meio, além de operador de computador e vendedor, previstos para durar três meses

Viviane Oliveira | 20/02/2018 06:29

Terminam nesta terça-feira (20) as inscrição nos processos seletivos para cursos de qualificação profissional a distância do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul).

A relação dos candidatos aptos para matrícula consta nos editais 004/2018 e 005/2018, publicados na Central de Seleção. No total, são 620 vagas para cursos de qualificação profissional a distância nos municípios de Água Clara, Corumbá, Coxim, Dourados, Figueirão, Jardim, Nova Andradina, Ponta Porã, Pedro Gomes, Sonora e Três Lagoas.

O atendimento será realizado nos endereços e horários disponíveis no edital. O preenchimento das vagas será feito por ordem de chegada. Para efetuar a matrícula, o candidato deverá apresentar originais e cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar que comprove a escolaridade mínima exigida, além dos comprovantes de quitação eleitoral (maiores de idade) e militar (homens maiores de idade).

Também é preciso apresentar o requerimento de matrícula preenchido e assinado, o comprovante de preenchimento do questionário socioeconômico e uma foto 3x4 recente impressa em papel fotográfico. No caso de candidato menor de idade, o requerimento de matrícula deverá ser assinado pelos pais ou responsáveis.

As opções são Espanhol básico e Inglês básico, ambos com duração de quatro meses e meio, além de operador de computador e vendedor, previstos para durar três meses. Os cursos são semipresenciais, com aulas disponibilizadas no Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem e encontros presenciais nos polos de ensino.

Nos siga no Google Notícias