ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Empregos

Vagas são preenchidas, mas Funtrab volta a ter 18 contratações para auxiliar

A Funtrab tem ao todo 164 vagas para Campo Grande nesta quinta-feira; os interessados em se cadastrar devem comparecer até às 17h

Anahi Zurutuza | 05/09/2019 06:55
Agência fica na Rua 13 de maio, nº 2773. (Foto: Arquivo)
Agência fica na Rua 13 de maio, nº 2773. (Foto: Arquivo)

Parte das 20 vagas para as variadas funções de auxiliar oferecidas por empresas por meio da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) no início da semana foram preenchidas, mas a lista da agência voltou a ter 18 oportunidades para o cargo.

Empresas contratam auxiliar administrativo, de almoxarifado, de cozinha, de escritório, de escrituração fiscal, de estoque, de jardinagem, de laboratório (estágio), de limpeza, de linha de produção, em saúde bucal e de técnico de refrigeração.

A Funtrab tem ao todo 164 vagas para Campo Grande nesta quinta-feira (5). Os interessados em se cadastrar devem comparecer à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos.

A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. Há ainda as vagas reservadas para pessoas com deficiência.

Confira a lista completa aqui.

Nos siga no Google Notícias