ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Veja aqui as 1.342 vagas de emprego oferecidas pela Funsat nesta quarta-feira

Também há ofertas para candidatos com deficiência em várias funções e níveis de escolaridade

Viviane Oliveira | 04/08/2021 07:48
Trabalhador em busca de atendimento na sede da Funsat na Capital (Foto: arquivo / Campo Grande News)
Trabalhador em busca de atendimento na sede da Funsat na Capital (Foto: arquivo / Campo Grande News)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quarta-feira (4) 1.342 vagas de emprego em Campo Grande. A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº992, na Vila Glória. As vagas exigem níveis diversos de escolaridade.

As oportunidades são para acabador de mármore e granito, açougueiro, agente de vendas e serviços, auxiliar de bar, ajudante de carga e descarga de mercadoria, ajudante de estruturas metálicas, ajudante de motorista, analista de marketing, assistente de mídias sociais, assistente de vendas, atendente barista, atendente de lojas, atendente de mesa, atendente de telemarketing, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de corte, auxiliar de cozinha e auxiliar de enfermagem.

Também há ofertas para candidatos com deficiência nas funções de assistente administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de limpeza, borracheiro, funileiro de veículos, operador de telemarketing receptivo, operador de vendas e promotor de vendas especializado.

O atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585. Consulte aqui todas as vagas oferecidas hoje.

Nos siga no Google Notícias