A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/04/2009 12:35

Empresa de ônibus atribui à vítima culpa por acidente

Redação

Em nota à imprensa, a viação Campo Grande atribuiu ao motociclista Geraldo Moreira de Souza, 59 anos, a culpa pelo acidente ocorrido hoje pela manhã no cruzamento das Ruas Goiânia e Guarani, Jardim Petrópolis, em Campo Grande. Souza morreu depois de ser arrastado por 18 metros pelo ônibus da empresa placa HQR-1083, que trafegava pelo local.

Segundo a assessoria da empresa, no momento do acidente o motorista do ônibus havia acabado de deixar o ponto de embarque e desembarque de passageiros e trafegava pela preferencial em velocidade média de 30 quilômetros por hora, fato atestado pelos passageiros e demais testemunhas.

Ainda conforme a assessoria, as pessoas ouvidas preliminarmente pela Polícia, entre elas outro motociclista que seguia logo atrás da vítima, Souza desenvolvia velocidade aproximada de 70 quilômetros por hora e avançou a preferencial, o que provocou a colisão.

Conforme a empresa, o motociclista não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a motocicleta foi licenciada pela última vez no ano de 2003. A empresa ressalta ainda que apesar de precária, existe sinalização no cruzamento onde ocorreu o acidente.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions