A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

22/02/2008 07:23

Empresário é baleado no estacionamento do Aeroporto

Redação

Um jovem empresário de Campo Grande foi baleado na madrugada desta sexta-feira quando deixava o estacionamento do Aeroporto Internacional. Marcelo Zanatta Estevam, de 24 anos, já estava na guarita, em sua Toyota Hilux de placas DJO-5333, quando recebeu os disparos. Um deles destruiu seu relógio de pulso, atingindo o antebraço, outro atingiu uma caneta e passou de raspão no peito, um projétil acertou sua coxa esquerda e outro na região do quadril.

Um funcionário do estacionamento do aeroporto informou à polícia que notou que um veículo VW Gol, de cor branca, quatro portas, com as rodas dianteiras sem calotas (na cor preta) e para choque traseiro com algumas ranhuras deu a volta ao lado do estacionamento, passando próximo ao terminal de embarque e desembarque da frente do aeroporto, em alta velocidade. Depois estacionou próximo a uma guarita. Dentro havia um homem que utilizava capuz, na cor preta, e somente os olhos e o nariz estavam expostos. Após os disparos, o carro arrancou. O funcionário não conseguiu identificar as placas.

Conforme informações da guarita do estacionamento, Zanatta deixou sua camionete no local às 2h54 de quarta-feira, para pernoitar. Por volta de 0h40 desta sexta-feira ele fechava a estadia na guarita, quando foi atingido pelos disparos.

A mãe do rapaz esteve no local e relatou à polícia que recentemente Zanatta comprou a empresa Sorali, que tinha estrangeiros entre os sócios e teria ocorrido algum tipo de desentendimento com os proprietários. Porém, em conversa com o delegado, ainda quando era socorrido, o rapaz disse que não acreditava que houvesse alguma relação com o crime porque os compromissos assumidos na transação foram honrados.

A polícia trata o caso como tentativa de homicídio, embora a carteira do rapaz com documentos pessoais e R$ 1 mil tenha sumido. O delegado que atendeu à ocorrência, Divino Furtado de Mendonça, explica que o caso será investigado pelo 6º Distrito Policial. Porém, da forma como o atirador agiu não aparenta se tratar de roubo. Uma hipótese é que a carteira possa ter sumido no momento em que o rapaz era atendido. Dois projéteis foram colhidos dentro do veículo. Havia sinais de disparo próximo ao retrovisor esquerdo da camionete da vítima.

OAB anuncia novo recurso contra cobrança de bagagem em aviões
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) anunciou hoje (22) um novo recurso, com pedido de decisão liminar (provisória), a fim de interromper a taxa ext...
Sisu: matrícula e lista de espera começam hoje
Começa hoje (22) o prazo de matrícula para os estudantes selecionados no Sisu (Sistema de Seleção Unificada). O resultado está disponível na página d...
Operação do Exército apreende 51 armas de fogo e 2,3 mil munições
Realizada pela 9ª Região Militar do Exército Brasileiro, a operação Alta Pressão VI resultou na apreensão, ao longo de três dias, de 51 armas de fogo...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions