A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Janeiro de 2020

24/09/2009 17:07

Empresário é encontrado morto em casa alugada

Redação

O empresário Marcelo Zanardo, 47 anos, foi encontrado morto dentro de uma residência alugada na Rua Conselheiro Furtado, Vila Vitória, na região do Bairro Tiradentes, em Campo Grande. A Polícia acredita que ele tenha sido assassinado.

Ele era proprietário da rotisseria La Buona Cucina, na Rua Bahia, no Centro de Campo Grande.

Equipes do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros) e do 4º DP (Distrito Policial) da Capital estão no local. Zanardo estava em um quarto onde há sangue. A porta da casa estava trancada.

O empresário estava desaparecido desde terça-feira (22/09). A filha da vítima foi quem procurou a Polícia para registrar o desaparecimento.

A jovem disse que ele costumava viajar, porém, nunca sem avisar.

Moradores do bairro estão assustados com a morte. Eles afirmam que o local é tranquilo e nunca teve caso semelhante.

Segundo a dona-de-casa Jenice Dias, 42 anos, a casa onde Zanardo foi encontrado é alugada e sempre tem mudança de inquilinos. "Nem sabia quem morava agora", conclui.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 40 milhões no sorteio deste sábado
O concurso 2.228 da Mega-Sena deverá pagar neste sábado (25) R$ 40 milhões a quem acertar os seis números. O sorteio será feito a partir das 19h (hor...
Detran recebe até próxima quinta-feira lance em leilão de veículos
Com o período de visitações encerrado nesta sexta-feira (24), o primeiro leilão de veículos do ano realizado pelo Detran (Departamento Estadual de Tr...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions