A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/10/2008 11:06

Empresas familiares é tema de congresso na Capital

Redação

Congresso que será realizado de 23 a 25 deste mês, em Campo Grande, irá debater a situação das empresas familiares.

O II Congresso Sul-Mato-Grossense de Empresas Familiares irá trazer à Capital profissionais renomados para discutir o profissionalismo nas empresas familiares. Haverá palestras e painéis.  O evento será no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo.

Pesquisa realizada em Mato Grosso do Sul aponta que mais de 80% das empresas do Estado são de ordem familiar e que 32% delas não conseguem chegar à terceira geração.

Para Rogério Tsukamoto, coordenador da área de gestão de empresas familiares da Fundação Getúlio Vargas, o processo de profissionalização precisa começar cedo, ainda quando os filhos estão na infância. Sem pressão, o pai-empresário deve levar os filhos a se interessarem pelo empreendimento.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions