A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

15/07/2009 07:23

Empresas que consertam carro segurado limitarão serviços

Redação

Oficinas de Campo Grande que atendem veículos que têm cobertura de seguro irão restringir o atendimento a partir do dia 3 de agosto.

O comunicado, feito através da imprensa, dá conta de que isso ocorrerá porque as companhias não estão atendendo reivindicações de reajuste de valores de peças e mão-de-obra nos serviços executados.

As oficinas que anunciaram as limitações nos atendimentos de companhias seguradoras são a Reta, Copersucar, Mecânica Carlinhos, Miro Auto Mecânica, Grinkar Auto Sul e Pintacar.

De acordo com a nota da Assorauto (Associação das Oficinas de Reparação de Veículos Automotores de Mato Grosso do Sul), "o não atendimento às reivindicações causa hoje às oficinas prejuízos financeiros e dificulta agilidade da execução dos reparos dos veículos segurados".

Ainda na nota, o presidente da Assorauto, Aderval Lachi, afirma que a situação será normalizada assim que as companhias seguradoras demonstrarem interesse em negociar os valores.

MEC vai propor nova estrutura para cursos de pedagogia
O Ministério da Educação (MEC) vai encaminhar ao Conselho Nacional de Educação (CNE), na próxima semana, uma proposta de modificação dos cursos de pe...
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions