A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/02/2010 16:22

Encontradas roupas usadas por falsos agentes em assalto

Redação

Os uniformes usados pelos falsos agentes comunitários de saúde para praticar assaltos em Campo Grande foram localizados, na semana passada, jogados dentro do córrego Lagoa, no Conjunto Buriti.

Segundo o coordenador municipal de Vetores, Alcides Divino Ferreira, populares encontraram os uniformes e avisaram o órgão. Servidores recolheram e encaminharam para a Derf (Delegacia de Roubos e Furtos) da Capital.

O titular da unidade, delegado Pedro Espíndola Camargo, confirmou que as roupas foram usadas pela dupla para realizar dois assaltos na Capital. O primeiro ocorreu dia 5 de janeiro no Bairro Monte Castelo. O segundo ocorreu dia 11 no Conjunto Aero Rancho.

"A população pode ficar tranqüila, porque pegamos os uniformes", garantiu o delegado. Ele disse que as roupas conferem com a descrição feita pelas vítimas. Camargo previu que o caso está perto de se desvendado e os criminosos presos.

Os dois roubos prejudicaram os trabalhos dos agentes de saúde, que passaram a ter mais dificuldades para entrar nos imóveis em Campo Grande. No entanto, Ferreira destacou que a população tem conhecimento dos profissionais, já que o trabalho é dividido por região.

Nos casos de mutirões, quando outros agentes são deslocados para outros bairros, a população pode ligar para o telefone 3314-5000 ou 3314-5001 e checar os dados do crachá do profissional para autorizar a entrada no domicílio.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions