ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Encontrado corpo de criança que se afogou no Taquari

Redação | 29/12/2009 12:10

Foi encontrado na manhã de hoje (29) o corpo de Jenifer Teodoro de Moraes, de 8 anos, que desapareceu na última quinta-feira (24), ao tomar banho com a mãe no Rio Taquari, na Fazenda Cachoeirinha, a 15km do município de Pedro Gomes.

Diferente do que havia sido informado, a menina não estava em um córrego mas no rio, quando se afogou. Seu corpo foi localizado hoje, boiando na Cachoeira das Palmeiras, a cerca de 30 km do local onde havia desaparecido.

As buscas continuam pelo corpo do adolescente Cícero Aparecido Pereira Mota, de 17 anos, que se afogou enquanto tentava salvar a criança.

Ao ver que a menina havia se afogado, a mãe tentou salvá-la e também se afogou. Cícero conseguiu tirar a mulher da água, mas desapareceu enquanto tentava socorrer Jenifer. Os dois moravam na região onde ocorreu o acidente.

Ainda no Taquari, no local conhecido como Barranco Vermelho, outra equipe do Corpo de Bombeiros procura o corpo do mecânico João Carvalho Teixeira, de 35 anos, que desapareceu por volta das 17h do último sábado (26).

Ele estava na margem do rio, quando viu um Jet ski apresentar problema mecânico. João pulou na água e quando estava a poucos metros do veículo, afundou e não retornou mais. (Colaborou Maicon Leal, do Coxim Agora)

Nos siga no Google Notícias