A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/09/2008 20:22

Enfermeiros do hospital de Nioaque anunciam greve na 6ª

Redação

Enfermeiros e funcionários administrativos do Hospital Apamin Nioque, em Nioque, município a 171 quilômetros de Campo Grande, anunciam que devem entrar em greve por tempo indeterminado na sexta-feria.

Segundo o sindicato de infermeiros Siems (Sindicato dos Trabalhadores de Enfermagem de Mato Grosso do Sul), a greve reveidica o pagamento dos dois meses e meio de salários atrasados.

Na tarde de hoje representantes do Siems, do Sindsaude (Sindicato dos Servidores dos Hospitais de Ms) estiveram reunidos  com a prefeita do município Ilka Coral Mendes Domingues (PMDB), a secretária municipal de saúde Isabel Ferreira Macedo e a presidente do Hospital Rosangela Henrique de Souza da Silva, para negociar o pagamento.

Segundo os sindicatos, não houve nenhum posicionamento em relação aos pagamentos e os dois sindicatos irão protocolar o anúncio de greve.

A secretária municipal de saúde Isabel Ferreira Macedo, disse à reportagem do Campo Grande News, que a secretaria trabalha pela negociação favoravel aos trabalhadores. Segundo ela, com a greve o hopital devem manter apenas os atendimentos de urgência e os atendimentos ambulatorias devem ser realizados nos postos de saúde do município. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions