A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/05/2008 14:15

Erro faz candidatos à vaga na PM irem a endereço errado

Redação

Um erro de digitação fez com que candidatos que foram reprovados no teste psicotécnico do concurso da PM (Polícia Militar) fossem ao endereço errado para fazer a entrevista marcada para os que entraram com recurso.

A comunicação feita aos candidatos informou como local da entrevista o número 592 da rua 15 de novembro, numeral inexistente na rua. O correto era o número 1592, que fica em um prédio a cerca de dez quadras do trecho onde as pessoas foram parar, à procura do endereço errado.

O candidato Eules Cardoso foi um dos que foi supreeendido ao chegar no local onde imagina ser a clínica de psicologia onde teria de fazer a entrevista e não encontrar o número constante do documento. Graças à psicóloga Joselane Campagna da Silva ficou sabendo do local certo.

Joselane estava no local para acompanhar a entrevista do primo André Campagna, de 28 anos, que já havia descoberto o endereço certo e por telefone informou Joselane.André disse que levou 25 minutos para descobrir onde deveria ir de fato.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions