A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

09/11/2009 17:49

Escola de Campo Grande concorre a prêmio Destaque Brasil

Redação

A Escola Estadual Ada Teixeira dos Santos, no Bairro Campo Belo, em Campo Grande, é uma das seis finalistas do prêmio "Destaque Brasil". Ela concorre com cinco escolas do Mato Grosso, Acre, Minas Gerais, Pernambuco e Tocantins.

O anúncio do vencedor será feito nesta quarta-feira, em Brasília (DF). O "Prêmio Referência Nacional em Gestão Escolar", concedido há 10 anos, tem incentivado a gestão de qualidade em escolas públicas de todo o Brasil.

Durante o seminário "Saúde, Educação e Qualidade de vida", conduzido pelo professor Aurélio Molina da Costa, atual Diretor de Inovação e Competitividade Empresarial do Porto Digital, 100 representantes de escolas e instituições de ensino e da área de gestão do Distrito Federal vão participar de uma votação que define, entre as seis finalistas, quem conquista o "Destaque Brasil".

O evento, que começa às 15h, no Brasília Palace Hotel, será transmitido ao vivo a partir das 17h, pelo Canal Futura. Pela primeira vez, vai ser possível assistir à torcida nas cidades das seis escolas que concorrem ao prêmio. Além disso, doze alunos das escolas finalistas do ano passado estarão presentes para celebrar os dez anos do Prêmio e a nova escola "Destaque Brasil".

Neste mesmo dia 11, às 20h, será realizada no Espaço da Corte - localizado no SCEN Trecho 1, s/nº, lote 1/11B

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions