A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

08/07/2018 14:54

Escola superior de magistratura abre inscrições para curso de sentenças

Curso aprimora técnicas de sentença e ocorre em parceria com Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul. Inscrições vão até de 27 de julho

Izabela Sanchez
Escola Superior de Magistratura de Mato Grosso do Sul (Divulgação)Escola Superior de Magistratura de Mato Grosso do Sul (Divulgação)

Estão abertas até o dia 27 de julho as inscrições para o Curso Intensivo de Técnicas de Redação de Sentenças Cíveis e Criminais. O curso é realizado pela Esmagis (Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso do Sul) e pela Amamsul (Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul). As aulas começam no dia 30 de julho.

Serão 60 horas-aula, 40 para sentença cível e 20 para criminal, e serão ministradas às segundas, terças e quintas-feiras, das 19h15 às 22h15. Concorrido, o curso dispõe de apenas 25 vagas.

O curso é direcionado aos bacharéis em Direito, com foco em concursos para magistratura, assessorias de juízes e de desembargadores. O investimento será de R$ 987,00,valor que pode ser parcelado em até seis vezes. As matrículas devem ser efetuadas online, no site www.esmagis.com.br, pelo sistema pagseguro.

As aulas serão ministradas pelos juízes Marcelo Andrade Campos Silva e Mário José Esbalqueiro Jr. O curso será condicionado ao número mínimo de 20 alunos e terá caráter prático. Na programação de conteúdo estão noções aplicadas de processo civil e criminal, estrutura e técnica de redação de sentença, por meio de exercícios, sentenças simuladas e análise de casos reais.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions