A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/01/2010 15:11

Estado publicará amanhã nomeações de 159 servidores

Redação

O Diário Oficial do Estado trará na edição de amanhã dois decretos com a nomeação de 142 professores para a Secretaria Estadual de Educação e 17 aprovados no concurso para Junta Comercial de Mato Grosso do Sul.

As nomeações foram assinadas na manhã de hoje, pelo governador André Puccinelli e encaminhadas para a publicação.

Segundo o site do governo, serão nomeados 7 para o cargo de Analista de Atividades Mercantis, para lotação em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas, além de 10 para o cargo de Assistente de Atividades Mercantis, que vão atuarna Capital e em Chapadão do Sul, Coxim, Dourados, Jardim, Paranaíba e Sidrolândia.

Os 142 aprovados no concurso da SED ocuparão cargos de professor da Carreira Profissional Básica do Grupo da Educação, nas disciplinas de ciências sociais, biologia, educação física, geografia, história, língua estrangeira (espanhol), língua estrangeira (inglês), língua portuguesa e literatura.

Os professores tem vagas abertas em Água Clara, Amambai, Anastácio, Angélica, Aquidauana, Bataguassu, Bonito, Corumbá, Dourados, Juti, Ladário, Miranda, Nioaque, Nova Andradina, Rochedo e Sidrolândia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions