ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Ex dá soco e morde boca de mulher dentro de coletivo

Redação | 21/04/2010 18:18

Uma jovem de 20 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, hoje, às 9h, para registrar boletim de ocorrência de violência contra o ex-marido, que tem 30 anos.

No depoimento prestado na delegacia, a jovem contou que trabalha na mesma empresa que o ex-marido, um frigorífico de frango situado em Marechal Cândido Rondon (PR). Diariamente eles vão e retornam da empresa num ônibus coletivo do local em que prestam serviços.

Há dois meses separados e ele não aceitando essa condição, de acordo com a jovem, na madrugada de hoje, às 3h50, quando retornavam da cidade paranaense para Mundo Novo, o ex deu um soco na boca e uma mordida na bochecha da vítima.

Conforme depoimento da jovem prestado na delegacia, o motivo da agressão foi porque o ex queria que ela ficasse com ele em Mundo Novo, uma vez que ela reside em Japorã. Diante da recusa, ele começou a esganá-la na frente de todos os funcionários que estavam no interior do coletivo e ninguém fez nada para ajudá-la.

A vítima, na delegacia, ainda ressaltou que quando era casada com o ex-marido costumava ser agredida constantemente.

Todas as informações referentes ao caso estão disponibilizadas em boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.

Nos siga no Google Notícias