ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Ex-detento com 34 processos é preso quando tentava furto

Redação | 28/12/2009 13:37

Ex-presidiário, Gilmar Antônio de França, 40 anos, foi preso na noite desse domingo quando tentava furtar uma garaparia de São Gabriel do Oeste, cidade que fica a 141 quilômetros de Campo Grande.

Gilmar e Claudecir Santana, 28 anos, foram flagrados pelo dono da garaparia quando tentavam arrombar a porta do comércio.

Claudecir conseguiu fugir, mas, Gilmar, foi detido pela PM (Polícia Militar) após cair em uma valeta. Gilmar acabou preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira.

Gilmar se apresentou à PM inicialmente como Antônio Eduardo Rebolho e mostrou até documentos com este nome.

Na delegacia de Polícia Civil, Gilmar continuava a dizer que era Antônio. Os policiais suspeitavam da veracidade do documento e ao analisar papéis que ele tinha, encontraram uma Tele-Sena em nome de uma mulher.

Os policiais entraram em contato com a mulher por telefone e descobriram que o preso se tratava de Gilmar. Foi verificado que ele responde a 34 processos: furtos, roubos, estelionatos e lesão corporal.

Gilmar foi autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado, falsa identidade e uso de documentos de outra pessoa. Segundo a Polícia Civil, Gilmar disse que já ficou preso por 18 anos no Estado de São Paulo.

Nos siga no Google Notícias