A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/12/2009 13:37

Ex-detento com 34 processos é preso quando tentava furto

Redação

Ex-presidiário, Gilmar Antônio de França, 40 anos, foi preso na noite desse domingo quando tentava furtar uma garaparia de São Gabriel do Oeste, cidade que fica a 141 quilômetros de Campo Grande.

Gilmar e Claudecir Santana, 28 anos, foram flagrados pelo dono da garaparia quando tentavam arrombar a porta do comércio.

Claudecir conseguiu fugir, mas, Gilmar, foi detido pela PM (Polícia Militar) após cair em uma valeta. Gilmar acabou preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira.

Gilmar se apresentou à PM inicialmente como Antônio Eduardo Rebolho e mostrou até documentos com este nome.

Na delegacia de Polícia Civil, Gilmar continuava a dizer que era Antônio. Os policiais suspeitavam da veracidade do documento e ao analisar papéis que ele tinha, encontraram uma Tele-Sena em nome de uma mulher.

Os policiais entraram em contato com a mulher por telefone e descobriram que o preso se tratava de Gilmar. Foi verificado que ele responde a 34 processos: furtos, roubos, estelionatos e lesão corporal.

Gilmar foi autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado, falsa identidade e uso de documentos de outra pessoa. Segundo a Polícia Civil, Gilmar disse que já ficou preso por 18 anos no Estado de São Paulo.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions